FRASE DO DIA:“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks.VOTE NA NOSSA ENQUETE NO FIM DO BLOG # ITAMARI NOTÍCIAS ESTÁ COM UMA ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Rádio Itamari FM 104,9

     A Rádio Itamari FM 104,9 de Itamari, foi criada em 19 de dezembro de 2010 pelo Empresário Edmundo Cinza de Souza para integrar Itamari através de um sistema de comunicação que abrangesse o maior número de municípios do Estado.
A primeira emissora da rede é a Rádio Itamari FM, que é hoje uma das campeãs de audiência no município e nas cidades vizinhas e circunvizinhas .
A Rádio Itamari FM 104,9 também pode ser ouvida pelo mundo via internet pelo site www.itamarifm.com.br onde já dispõe de um total de 11.663 ouvintes.
 Hoje a emissora de Rádio Itamari FM 104,9 oferece uma programação variada aos moradores de mais de 10 municípios (Apuarema , Itamari, Nova Ibiá , Wenceslau Guimarães, Gandu, Entroncamento de Jaguaquara, etc.).
     Tudo isso para cumprir sua missão de integrar o município através da informação, da prestação de serviço e do entretenimento de boa qualidade.
     A Rádio Itamari FM 104,9 dispõe de uma equipe de qualidade e com compromisso aos ouvintes, de levar notícias e informações de primeira classe.
    Essa é a família Itamari FM 104,9:
    Empreendedor – Edmundo Cinza de Souza
    Diretor -  Luiz Cláudio
    Secretária – Adriana Furação
    Locutores:
ü  Edu Souza (Programa Freqüência Máxima);
ü  Gil Moreno (Programa Faculdade do Brega e Jacó);
ü  Ivan Lopes (Programa Gandaia e Programa Agitando o Domingo Especial);
ü  Claudinho Vieira (Programa Paradão Sertanejo);
ü  Fernando Gomes (Programa Manhã Miusic);
ü  Tcharles Júnior ( Programa Opinião Livre e Momento Love).
     É preciso saber que o resultado de um trabalho em equipe, além de contar com todos os integrantes está também condicionado a alguns fatores, que resumidamente são: estabelecer meta (antes de iniciar qualquer trabalho, a equipe precisa estabelecer um objetivo claro a ser cumprido), comunicação ( transparente e franca) e cooperação e execução.   Baseado nesses fatos é que a Itamari FM 104,9 traz bons profissionais com variadas experiências e o seu resultado é superior nas mais diversas situações.
      Parabéns Itamari FM 104,9!!!

Mirela Cristina Brito Vasconcelos
Redatora

Um comentário:

  1. ola galera o sul da baiha estes meu blog de forro divulgue aer http://robsonforrozeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir