FRASE DO DIA:“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks.VOTE NA NOSSA ENQUETE NO FIM DO BLOG # ITAMARI NOTÍCIAS ESTÁ COM UMA ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Alunos tem aulas suspensas devido a cadeado entupido!

     Na manha de hoje Segunda-feira 25 de abril  de 2011 em Itamari -BA os alunos do CRSP, (Colégio Municipal Professor Roberto Santos),  tiveram as aulas suspensas no turno matutino devido a um cadeado entupido, por vândalos .
Segundo funcionários da escola apos o Chaveiro abrir o cadeado, as zeladoras foram limpar a escola, e o termino da limpeza foi concluído por volta das 09h45min.
Para evitar transtornos para os alunos ao ficar muito tempo em pé ao lado de fora da escola as aulas foram suspensas pela manhã, mas a tarde terá aula normalmente.
O caso será investigado.

Redação: Itamari Noticias.

2 comentários:

  1. Olá Itamari Notícias,

    a muito tempo que eu procurava um Blog informativo dai de Itamari, estarei todos os dias ligado em seu blog. Parabéns pela criação.

    Atenciosamente,

    Mauricio Matos
    Blog Apuarema em Foco

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse problema é mais comum quanto imaginas. Sou inspetor de alunos de uma escola do litoral paulista e já perdi as contas de quantos cadeados já tive que arrebentar por causas desses vagabundos que os entopem.

    Abraços, bom blog.

    ResponderExcluir