FRASE DO DIA:“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks.VOTE NA NOSSA ENQUETE NO FIM DO BLOG # ITAMARI NOTÍCIAS ESTÁ COM UMA ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SEMANA SANTA EM ITAMARI :PREFEITO FAZ DOAÇÃO DE PEIXES.


A tradição da distribuição de peixes na Páscoa foi mantida em Itamari em sua terceira edição e em ritmo de grande festa. A iniciativa que movimentou os servidores da Prefeitura Municipal de Itamari, através da equipe “Kçulo e Nem, Governando Para Toda a gente”, que fizeram a entrega dos peixes, mesmo debaixo de muita chuva, nesta quinta feira 21 de abril de 2011, das 8 da as 20 horas. A força de vontade e determinação para entregar os peixes foi tamanha que, que na zona rural onde os carros não tinham acesso os peixes foram levados a animais e por motoqueiros e aonde animais e motoqueiros não iam, os peixes eram levados a pé!  
     Segundo o prefeito Kçulo o peixe tinha que chegar à mesa de cada cidadão Itamariense, pois Já é tradição e os moradores já esperam, com entusiasmo, o peixe da Semana Santa.
   Em 2004 quando WALDSON CARLOS ALVES MENEZES (Kçulo) ainda não era prefeito, ele distribuiu 4.000 k (QUATRO MIL QUILOS) de peixes. E não parou por aí...
No ano de 2009 foram entregues 8.000 k (OITO MIL QUILOS) de peixe, em 2010, 10.000 k (DEZ MIL QUILOS), mas em 2011 o prefeito Kçulo foi mais além distribuindo 12.000 k(DOZE MIL QUILOS) de peixes para toda comunidade.
Na entrega dos peixes eram notáveis os sorrisos nas faces de cada cidadão Itamariense  que agradeciam acenando para os distribuidores.  

Um comentário:

  1. O prefeito Kçulo esta de parabéns,com certeza todos receberam peixe da semana santa mesmo.
    Muito obrigado !!

    ResponderExcluir